Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bike Azores

A experimentar o verdadeiro sentido da palavra liberdade!

05.06.19

Incompreensível


Rui Pereira

Este fim de semana o meu filho participou num evento desportivo. Foram dois dias praticamente dedicados a isso. Ele tinha de (e queria) lá estar o dia inteiro, mas eu não, portanto, foi um vai e vem constante entre ir levá-lo, assistir aos seus jogos e ir buscá-lo. Nisso assisti, parvo, a algumas situações!
O recinto desportivo em causa tem estacionamento próprio, mas o seu acesso estava condicionado, como será fácil perceber tendo em conta as circunstâncias. Em alternativa, havia um parque de estacionamento muito próximo e com todas as condições, propositadamente aberto para o efeito. Numa resistência flagrante vi pessoas que fizeram tudo para não ter de andar uns míseros metros a pé, preferindo estacionar as suas viaturas em condições (para mim) duvidosas e nalguns casos a requerer habilidade de manobras… só para não ter de andar uns míseros metros a pé, repito!
Soube inclusive no dia seguinte, pela boca do próprio, que depois de barrada a entrada no recinto e sugerido o estacionamento no respetivo parque, desistiu da intenção de lá ir… para não ter de andar uns míseros metros a pé, repito novamente!
Que resistência é esta para nos deslocarmos da forma mais natural possível?!
Incompreensível…

5 comentários

Comentar post