Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bike Azores

A experimentar o verdadeiro sentido da palavra liberdade!

29.06.08

O Melhor Passeio Todo-o-Terreno


Rui Pereira

28 de Janeiro de 2007
Aproveitando o balanço do Mega Test-Ride apresentado anteriormente, outra oportunidade nos foi apresentada, sempre aos comandos das Husqvarna, desta feita, um passeio todo-o-terreno à séria.
Outra experiência que me marcou pela positiva, apesar de alguns constrangimentos, que acontecem sempre em passeios desta natureza, principalmente quando o à vontade e a experiência não abundam.
Devido a muitos anos a andar de moto essencialmente em estrada, apesar de ter um fascínio pelo TT, que por vezes fica esquecido, mas que nunca desaparece, confesso que a sensação de queda eminente e o receio de me magoar, são questões que tenho cada vez mais presentes e que me desagradam.
De resto, é de facto uma actividade que dá muito prazer, viciante mesmo, não sendo por acaso que tem muitos admiradores, um pouco por todo o lado.
Relativamente a este passeio, correu tudo sem problemas, o espírito de entreajuda esteve sempre presente, superei alguns medos, ultrapassei obstáculos como nunca pensei fazer, apreciei bonitas paisagens, respirei o mais puro ar.
A diversidade de trilhos e pisos foram uma constante, havia de tudo um pouco e para todos os gostos. Em todas as situações, as Husqvarna mostraram-se sempre à altura, grandes aliadas na hora de passar os obstáculos que iam aparecendo.
Pouco tempo depois deste passeio, o meu irmão, já usufruía da sua nova Husqvarna TE450, eu tive perto de também o poder fazer, mas os imponderáveis da vida assim não o permitiram.
Seja como for, a excelente experiência e as boas recordações ninguém me tira.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.