Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bike Azores

A experimentar o verdadeiro sentido da palavra liberdade!

20.02.24

Protagonista


Rui Pereira

A identificação pode ocorrer de várias formas. À partida quando abro um vídeo sobre skates, mais exatamente surfskates, sei que pode acontecer. O sugestivo nome “Welcome Spring”, do vídeo da YOW Surf, era um bom indício.
A par das bicicletas de carreto fixo [fixed-gear], os surfskates são um reflexo das minhas preferências e do meu estilo de vida. Para ser mais correto, daquele estilo de vida que gostava mesmo de ter. Considero-me próximo, mas não estou sempre lá. Contudo, identifico-me. Reflexo daquilo que sou na minha essência, mas que as circunstâncias da vida de alguma forma me afastaram.
Seja como for, trilhei no sentido do regresso às origens. Contra as limitações físicas advindas da idade, das sequelas derivadas de lesões, das limitações técnicas motivadas pelo afastamento. E foi o melhor que podia ter feito.
Hoje tenho várias opções e faço o melhor que posso. Empenho-me sobre os meus surfskates e divirto-me. Mesmo que à vista não esteja a fazer assim tanto. Mas para mim…
Quando levo o skate na mão ou sigo sobre ele, sinto-me alinhado. Tenho o estilo de vida certo. Vou com gosto e orgulho. Simples...
Desempenho o verdadeiro papel de protagonista na minha vida!



1 comentário

Comentar post